Polícia

Companheiras são detidas após agressão mútua em Ituporanga

As duas segundo a PM, apresentavam sinais de embriaguez, como odor etílico, e estavam visivelmente alteradas.

Companheiras são detidas após agressão mútua em Ituporanga Foto: Imagem Ilustrativa

Na tarde deste domingo (22), por volta das 12h34, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender a uma ocorrência de lesão corporal leve dolosa em Ituporanga, após diversas ligações de vizinhos.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que as envolvidas eram companheiras em uma relação homoafetiva há seis anos. Ambas se agrediram mutuamente, resultando em lesões leves, como escoriações, arranhões e a aparente fratura do dedo indicador de uma delas. As duas apresentavam sinais de embriaguez, como odor etílico, e estavam visivelmente alteradas.

As envolvidas optaram por permanecer em silêncio e não relataram os detalhes do ocorrido. Diante da situação, a Polícia Civil foi acionada, e ambas receberam voz de prisão. Após o registro do Boletim de Ocorrência Policial Administrativo (BO-PA), elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Rio do Sul para os procedimentos legais.

Faça parte da nossa Comunidade no WhatsApp e fique por dentro de todas as notícias

Por: João Sérgio/ Fonte: PM Ituporanga

 

 

Publicidade

Outras Notícias