Trânsito

Colisão frontal entre carro e carreta deixa motorista ferido na BR-470 em Trombudo Central

Condutor de 36 anos foi ejetado do veículo após o impacto e precisou ser encaminhado ao hospital; ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros e a PRF.

Colisão frontal entre carro e carreta deixa motorista ferido na BR-470 em Trombudo Central Divulgação Corpo de Bombeiros

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre um carro e uma carreta foi registrado na noite desta sexta-feira (3), por volta das 23h40, na BR-470, localidade de Bracatinga I, em Trombudo Central. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, por meio do 15º Batalhão, com apoio da OBM de Trombudo Central.

RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA POR WHATSAPP

Segundo os bombeiros, o acidente envolveu um Ford Fiesta Sedan, de cor prata, e uma carreta Volvo FH 460. O condutor do automóvel, um homem de 36 anos, foi ejetado para a lateral da via com o impacto. Ele apresentava escoriações nos membros superiores, dor no lado direito da pelve e sinais vitais estáveis.

Após o atendimento pré-hospitalar realizado pelas equipes das viaturas ASU-594 e ABTR-87, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Trombudo Central para avaliação médica. Já o motorista da carreta, de 53 anos, não sofreu ferimentos, teve apenas danos materiais e recusou atendimento da guarnição.

Após o encaminhamento da vítima, os bombeiros realizaram a limpeza da pista e o gerenciamento do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a ocorrência.

Publicidade

Outras Notícias