Trânsito

Colisão entre moto e carro na SC-350 deixa mãe e filha feridas em Taió

Acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (24), próximo ao Pesque e Pague Schimitz; vítimas foram socorridas pelos bombeiros e SAMU.

Colisão entre moto e carro na SC-350 deixa mãe e filha feridas em Taió Divulgação Corpo de Bombeiros

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 15h32, na rodovia SC-350, em Taió. A colisão ocorreu nas proximidades do Pesque e Pague Schimitz, a cerca de dois quilômetros à frente do estabelecimento.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Taió, com apoio do SAMU, utilizando as viaturas ASU-458 e Bravo-10. No local, as equipes confirmaram a colisão entre uma motocicleta Honda CG e uma caminhonete Ford Ranger.

A motocicleta era conduzida por uma mulher de 30 anos, que foi encontrada caída às margens da via, em decúbito lateral direito, sendo amparada por populares. Ela estava consciente e orientada, apresentando suspeita de politraumatismo. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi repassada à equipe do SAMU, que realizou a condução ao Hospital de Taió.

Na garupa da motocicleta estava a filha da condutora, uma adolescente de 14 anos. A jovem também estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, porém com suspeita de fratura na região distal do membro inferior esquerdo. Ela recebeu os atendimentos protocolares e foi encaminhada ao Hospital de Taió pela viatura ASU-458.

O segundo veículo envolvido, uma Ford Ranger, era conduzido por um homem de 35 anos, que não sofreu ferimentos e permaneceu no local. A cena do acidente e os veículos ficaram sob responsabilidade do condutor do automóvel até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que assumiu os procedimentos legais.

Publicidade

Outras Notícias