Trânsito

Colisão entre dois carros deixa feridos na BR-282 em Alfredo Wagner

Dois veículos se envolveram no acidente, uma BMW 320i branca, com placas de Carazinho (RS), e um Hyundai Creta cinza, de Florianópolis.

Colisão entre dois carros deixa feridos na BR-282 em Alfredo Wagner Foto: CBM Bom Retiro

Um acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (17) mobilizou equipes de resgate na BR-282, km 111, no município de Alfredo Wagner. A ocorrência, atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Bom Retiro, foi registrada às 14h42 e envolveu dois automóveis, uma BMW 320i branca, com placas de Carazinho (RS), e um Hyundai Creta cinza, de Florianópolis.

De acordo com o relato do condutor da BMW, ele teria perdido o controle do veículo em uma curva, invadindo a pista contrária e sendo atingido na lateral. O motorista atribuiu a perda de controle à combinação de chuva e óleo na pista. Após o atendimento, as guarnições confirmaram a presença de óleo no asfalto e realizaram a aplicação de serragem e cal para conter o risco de novos acidentes.

Três pessoas ficaram feridas. Duas ocupavam o Hyundai Creta e foram atendidas pela equipe da ambulância dos bombeiros, sendo posteriormente encaminhadas ao Hospital Municipal de Alfredo Wagner.

Na BMW, havia dois ocupantes, sendo que para retirar uma das vítimas, os bombeiros precisaram abrir a lateral do veículo, removendo a porta traseira e a coluna B do lado do motorista. O condutor recusou atendimento, enquanto a passageira dianteira foi conduzida pela Unidade Básica do SAMU de Alfredo Wagner.

 

Por: João Sérgio/ Fonte: CBM de Bom Retiro

 

 

Publicidade

Outras Notícias