Trânsito

Colisão entre caminhão e carro deixa quatro feridos na BR-282, em Alfredo Wagner

Acidente mobilizou Bombeiros de Bom Retiro, Curitibanos e SAMU; vítimas foram encaminhadas ao hospital do município.

Colisão entre caminhão e carro deixa quatro feridos na BR-282, em Alfredo Wagner Foto: 5° Batalhão de Bombeiros Militar

Um acidente de trânsito com lesões corporais foi registrado na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 14h47, na BR-282, nas proximidades do km 111, no município de Alfredo Wagner. A ocorrência foi atendida pelo 5º Batalhão de Bombeiros Militar, por meio da OBM de Bom Retiro, com apoio do SAMU de Alfredo Wagner.

No local, houve a colisão entre um caminhão e um veículo de passeio. Quando as equipes chegaram, bombeiros do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, que se deslocavam para atuar na Operação Veraneio, já prestavam os primeiros atendimentos às vítimas, juntamente com o SAMU.

No automóvel de passeio, duas vítimas estavam presas no interior do veículo e não conseguiam sair por meios próprios em razão das lesões. A condutora, uma mulher de 56 anos, apresentava quadro grave e foi retirada rapidamente, sendo entregue aos cuidados da equipe do SAMU. No banco traseiro, uma jovem de 19 anos estava consciente e comunicativa, com suspeita de fratura no braço esquerdo.

Outras duas vítimas que ocupavam o veículo também foram atendidas: um homem de 87 anos, com ferimento abrasivo em membro superior direito, e uma mulher de 85 anos, que não apresentava lesões aparentes. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Alfredo Wagner para avaliação e atendimento médico.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

A sinalização da via ficou sob responsabilidade da empresa Neovia até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que assumiu a ocorrência.

Publicidade

Outras Notícias