Geral

CDL de Petrolândia reconduz Joice Alves Schlickman à presidência para gestão 2026/2027

A nova diretoria tomou posse na sexta-feira e já trabalha em um planejamento antecipado para o próximo biênio.

CDL de Petrolândia reconduz Joice Alves Schlickman à presidência para gestão 2026/2027 Nova diretoria da CDL de Petrolândia. Foto: Diogo Maciel / Rádio Sintonia

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolândia realizou, na noite de sexta-feira, a posse da diretoria que estará à frente da entidade durante a gestão 2026/2027. A empresária presidente Joice Alves Schlickman foi reconduzida ao cargo e avalia que o período anterior consolidou ações importantes para o comércio local.

RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP

 

Avaliação da gestão e desafios enfrentados pela CDL

Durante a cerimônia, a presidente comentou sobre o ciclo que se encerra e as principais ações realizadas. “A gente teve muitas conquistas, melhorou muito a CDL e promoveu vários eventos que impulsionaram as vendas, como o Natal Surpresa da raspadinha”, afirmou.

Joice também mencionou os desafios enfrentados em períodos de instabilidade. Segundo ela, a entidade atua para manter o engajamento dos lojistas mesmo em fases de menor movimento. “Sempre procuramos manter o associado em alta para que ele consiga vender”, explicou.

 

Natal Surpresa distribui 26 mil raspadinhas no comércio

Com a proximidade de dezembro, a campanha de fim de ano volta a mobilizar os lojistas. Mais uma vez, o Natal Surpresa distribui mais de 26 mil raspadinhas entre as empresas participantes. “Procure uma loja conveniada à CDL e participe, porque você pode ser premiado nas compras”, orientou a presidente.

A entidade reúne hoje 33 empresas associadas e oferece serviços como SPC, cartão alimentação, certificações e oportunidades de capacitação e integração entre os empreendedores.

 

Nova diretoria assume com foco em engajamento e planejamento

Segundo Joice, a diretoria para o novo período passou por mudanças. “Alguns membros saíram por motivos pessoais, outros permanecem, e agora temos uma equipe engajada para se dedicar às ações da CDL”, disse.

Ela explicou que o planejamento do próximo ano já está estruturado e será analisado pela nova equipe antes de entrar em execução. “A gente já tem um planejamento montado, mas ainda vai passar pela avaliação da diretoria para seguir adiante”, concluiu.

Publicidade

Outras Notícias