Segurança

Casa é destruída por incêndio e mobiliza grande operação de combate ao fogo

Moradia de aproximadamente 150 metros quadrados foi completamente consumida pelas chamas; cerca de 20 mil litros de água foram utilizados no combate.

Casa é destruída por incêndio e mobiliza grande operação de combate ao fogo Divulgação CBMSC/Taió

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência na noite deste sábado (07). A ocorrência foi registrada por volta das 20h44, na rua Alwin Borchardt, em Taió.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e, ao chegarem ao local, confirmaram que a casa, de aproximadamente 150 metros quadrados, já estava totalmente tomada pelo fogo.

Para controlar as chamas, os bombeiros montaram duas frentes de combate e também realizaram o trabalho de rescaldo, que é o processo para evitar que o fogo volte a se espalhar. Ao todo, foram utilizados cerca de 20 mil litros de água, com apoio dos caminhões dos bombeiros e também de um caminhão-pipa do município.

Durante a ocorrência, a inquilina da residência passou mal e precisou receber atendimento da equipe do SAMU no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Após o controle total do incêndio, os bombeiros orientaram familiares de que o local deverá permanecer isolado para a realização da perícia que irá apontar as causas do incêndio. Depois dos procedimentos, as equipes retornaram ao quartel.

Publicidade

Outras Notícias