Geral

Cartório de Ituporanga fará atendimentos nos municípios da região da cebola entre os dias 17 e 26

Cartório de Ituporanga fará atendimentos nos municípios da região da cebola entre os dias 17 e 26

 

O cartório da 39ª Zona Eleitoral de Ituporanga vai prestar atendimento volante aos eleitores de Atalanta, Vidal Ramos, Petrolândia, Chapadão do Lageado, Imbuia e Leoberto Leal entre os dias 17 e 26 de abril, das 8 horas da manha às seis horas da tarde.   Nesses dias os cidadãos vão poder emitir o 1º título e pedir operações de transferência, revisão de dados e segunda via, bastando levar um documento de identificação e um comprovante de residência.

As prestações de serviços eleitorais foram solicitadas por prefeituras, câmaras municipais, partidos e população da região, por se tratar de alternativa mais eficaz e com menos custos. O cartório espera atender aproximadamente 400 eleitores em cada município.

- Em Atalanta, o atendimento deve ser feito no dia 17 de abril (terça-feira), na Câmara Municipal.

- Em Vidal Ramos, devem ser dois dias  de atendimento: no dia 18 de abril (quarta-feira) e 24 de abril (terça-feira), na Câmara Municipal.

- Petrolândia: dia 19 de abril (quinta-feira), na Câmara Municipal. /

- Chapadão do Lageado: dia 20 de abril (sexta-feira), na prefeitura.

- Em Imbuia: no dia 26 de abril (quinta-feira), na Casa da Cidadania.

- E em Leoberto Leal, os atendimentos a população deve ser realizado no dia 27 de abril (sexta-feira), na Casa da Cidadania.  

O comparecimento dos cidadãos é importante, porque o prazo para quem quer votar nas Eleições 2012 e precisa regularizar a situação com a Justiça Eleitoral termina no dia 9 de maio, data de fechamento do cadastro. Sendo assim, os eleitores que estão com alguma questão pendente devem aproveitar o atendimento volante nos municípios, ou terão que se dirigir ao cartório eleitoral de Ituporanga.

Por Adriane Rengel

Outras Notícias