Geral

Capacitação do Crédito Fundiário vai ser realizada no próximo mês em Ituporanga

Capacitação do Crédito Fundiário vai ser realizada no próximo mês em Ituporanga

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de SC (Fetaesc) e a Associação Microrregional da Cebola (Astrace) promovem no próximo dia 06 de julho, uma capacitação para o Programa Nacional do Credito Fundiário (PNCF), no Alto Vale do Itajaí.

O treinamento é obrigatório aos futuros beneficiários, que só poderão acessar o Programa Nacional do Credito Fundiário, após passarem pela capacitação. Além disso, a capacitação vai igualar todos os sindicatos padronizando as propostas e apresentando as etapas do Programa .

 Participam do evento entidades envolvidas no programa de crédito fundiário, presidentes de sindicatos e principalmente os futuros beneficiários.Na ocasião serão abordados: regras gerais do programa, preenchimento das propostas e documentação necessária, gestão ambiental, gestão da propriedade, selos para (mulheres, jovens e negros), metas e fluxo das propostas, além de direitos e deveres dos futuros beneficiários para as modalidades de financiamento com os novos tetos regionais.

O evento vai ser realizado a partir das 8h30, na sala de reuniões da 13ª Secretaria do Desenvolvimento Regional de Ituporanga.

Informações assessoria Fetaesc

Outras Notícias