Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), em Campo Alegre.
Duas vítimas estavam no carro; caminhoneiro foi conduzido ao hospital.
Duas pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (18) em um acidente na SC-418, próximo ao trevo de acesso de Campo Alegre, no Norte catarinense. O acidente aconteceu por volta das 7h30, na pista sentido Joinville.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre os dois veículos foi frontal, o caminhão carregado de frios estava desgovernado e invadiu a pista contrária atingindo o carro. Os dois ocupantes do veículo morreram no local. O motorista tinha 30 anos e o outro não foi identificado.
O caminhoneiro de 25 anos foi encaminhado com escoriações leves ao Hospital Municipal São Luís de Campo Alegre. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Campo Alegre, o condutor do caminhão estava consciente.
Os corpos dos ocupantes do carro foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul para identificação.
G1SC