Por volta de 22h30 da noite de sábado (04), um homem chamou a Polícia Militar porque a casa onde morava havia sido alvo de furto.
Segundo a vítima, durante a noite, um ou mais autores realizaram a escalada do muro da residência, acessando a janela do banheiro localizada no segundo pavimento. Utilizando algum instrumento, arrombaram a janela e adentraram no imóvel.
A vítima afirmou que, quando chegou em sua residência, percebeu que a casa estava toda revirada, tendo sentido falta de alguns objetos, como três perfumes masculinos importados, joias de ouro e prata e cinco armas de fogo registradas.
No entanto, a vítima ainda não sabia informar com precisão naquele momento a quantidade ou modelo exato dos objetos subtraídos, de modo que, assim que fizer o levantamento, irá complementar o boletim na delegacia, ficando a investigação a cargo da Polícia Civil.
Diante dos fatos, a guarnição lavrou o Boletim, para apuração dos fatos pela Polícia Civil. Compareceram ao local equipes da perícia da Polícia Científica e da Polícia Civil.
PMSC. Foto: Reprodução / sul.sc.com