Uma tragédia abalou a cidade de Lontras, na tarde desta terça-feira (22). O adolescente Gabriel Nicoleti, de 15 anos, perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto limpava um canil na localidade de Margem Esquerda.
O incidente ocorreu por volta das 15h50, quando Gabriel acidentalmente entrou em contato com um fio elétrico desencapado. Os Bombeiros Voluntários de Lontras foram acionados para o atendimento, mas, ao chegarem ao local, constataram que o jovem já estava em óbito, sem possibilidade de reanimação.
A Polícia Militar foi acionada para dar apoio à ocorrência, juntamente com o SAMU e o Instituto Geral de Perícias (IGP), que oficializou o falecimento. A guarnição da PM permaneceu no local prestando assistência até o encerramento dos procedimentos.
A morte de Gabriel causou grande comoção entre os moradores da região. A escola onde ele estudava, a EEB Regente Feijó, emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, e as aulas foram suspensas em respeito à sua memória.
Por: João Sérgio/ Fonte: PM
Foto: Imagem Ilustrativa