Executivo Municipal

Administração de Aurora apresenta avanços na educação e cumpre agenda em Brasília

Prefeito, Secretaria de Educação e Departamento de Esportes detalham ações e eventos de fim de ano no município.

Administração de Aurora apresenta avanços na educação e cumpre agenda em Brasília Arquivo/Rádio Sintonia

O prefeito de Aurora, Lila Zandonai confirmou que está em viagem a Brasília junto do vice-prefeito Michel, com reuniões em ministérios e encontros com deputados para buscar novos recursos. Ele também destacou a chegada do Papai Noel, marcada para 12 de dezembro, na Praça Central, com apresentações culturais, distribuição de balas e sorteio de brindes.

RECEBA NOTÍCIAS DE ITUPORANGA NO WHATSAPP

A secretária de Educação, Deise, informou que o município ampliou o quadro de profissionais da educação infantil e recebeu um novo ônibus escolar. Ela também ressaltou a continuidade da formação de professores e a realização de eventos como a formatura do PROERD e a formatura do pré-escolar, que ocorre em 5 de dezembro. Sobre a programação de Natal, haverá apresentações artísticas, feira de artesanato, área de alimentação e distribuição de cupons para sorteios com a exigência de presença no evento para validar a participação.

O atendimento da educação infantil segue até 19 de dezembro, e o período monitorado retorna em 6 de janeiro, atendendo crianças do berçário e maternal até 8 de fevereiro.

No esporte, o diretor Juliano Ramos anunciou as finais do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol 2025, que acontecem no sábado, 6 de dezembro, a partir das 18h. Serão cinco finais: voleibol feminino, futsal feminino, veterano, segunda divisão e primeira divisão.

Acompanhe os detalhes com Luiz Antonio:

Publicidade

Outras Notícias