Trânsito

Trânsito terá restrição parcial no sentido norte da BR-101 em Biguaçu, entre a noite de sexta (2) e a tarde de domingo (4)

Trânsito terá restrição parcial no sentido norte da BR-101 em Biguaçu, entre a noite de sexta (2) e a tarde de domingo (4) Foto: Arteris Litoral Sul

 

O trânsito terá restrição parcial no sentido norte da BR-101 em Biguaçu - SC (sentido Curitiba), entre às 21h de sexta-feira (02 de setembro) e às 16h de domingo (04 de setembro).

Durante esse período, o trânsito no sentido norte irá operar apenas por uma faixa (pelo desvio já em operação), por conta das obras de reforma e ampliação da ponte sobre o Rio Biguaçu – km 192,7.

A restrição programada ocorre para que a concessionária faça a implantação de equipamentos metálicos (treliças) de suporte na construção da nova viga estrutural da ponte. Essa etapa é necessária para sequência da obra, possibilitando o alargamento com implantação de acostamento no local.

A implantação dos equipamentos será feita com apoio de guindastes posicionados sobre a pista norte. Em função disso, o tráfego na ponte será bloqueado, fazendo com que o trânsito no sentido Curitiba prossiga apenas por uma faixa pelo desvio já em operação no local (utilizando a pista sul).

Equipes da concessionária estarão no local durante todo o período de restrição para orientar os motoristas. O tráfego será liberado também com uma pequena alteração no fluxo sobre a ponte, passando a operar pela faixa da esquerda.

A informação é da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a Autopista Litoral Sul.

 

Mais informações:

Em caso de dúvida ou para mais informações, basta acessar os canais da concessionária via fone 0800-725-1771, site www.arteris.com.br/litoralsul e twitter @Arteris_ALS.

 

*Em caso de condição do tempo adversa, a programação poderá ser ajustada.

 

Por Arteris Litoral Sul 

Outras Notícias