Trânsito nos acessos à Ponte Hercílio Luz será liberado nesta segunda-feira

Obras integram o sistema viário nas cabeceiras da Ponte Hercílio Luz

Enviar no WhatsApp
Trânsito nos acessos à Ponte Hercílio Luz será liberado nesta segunda-feira

Foto: Leonardo Sousa/PMF

Os acessos à Ponte Hercílio Luz estão prontos e serão abertos para tráfego na manhã desta segunda-feira (23), pela Prefeitura de Florianópolis. São nove vias públicas municipais ao todo: três no Continente e seis na Ilha de Santa Catarina.

Ponte Hercílio Luz é aprovada em último teste de carga e está apta para reabrir ao trânsito

As ruas integram o sistema viário que foi modificado para facilitar o trânsito nos acessos à Ponte Hercílio Luz. A estrutura foi a primeira ligação entre Ilha e Continente e será reinaugurada no dia 30 de dezembro.

Um ônibus urbano executivo, o "amarelinho", já realiza testes pelas imediações da estrutura. A intenção é de que o coletivo "Circular Ponte Viva" trafegue pelo Centro de Florianópolis e, também, realize a travessia entre Ilha e Continente. No dia 5 de janeiro, o veículo deve passar pela ponte pela primeira vez.

Veja imagens do acesso na cabeceira insular

****Sistema viário na cabeceira insular da Ponte Hercílio Luz (Foto: Leonardo Sousa/PMF)

 

Sistema viário na cabeceira insular da Ponte Hercílio LuzSistema viário na cabeceira insular da Ponte Hercílio Luz (Foto: Leonardo SousaPMF)

 

***

(Foto: Leonardo Sousa/PMF)

Por NSC Total

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo