Tráfego de veículos pesados está proibido na SC-350, entre Ituporanga e Alfredo Wagner; veículos leves ainda podem passar

Trecho apresenta rachaduras desde o começo do mês

Enviar no WhatsApp
Tráfego de veículos pesados está proibido na SC-350, entre Ituporanga e Alfredo Wagner; veículos leves ainda podem passar

Foto: Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade 

 

Técnicos da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade trabalham no diagnóstico e estudam soluções para trincas que se formaram na SC-350, entre Ituporanga e Alfredo Wagner, na altura do Km 410,516. Enquanto isso, proibiu a partir deste sábado (12), o tráfego de veículos pesados no percurso. 

Os problemas foram verificados desde o começo do mês de novembro e se agravaram neste fim de semana.

A passagem de veículos leves ainda está permitida, mas é recomendado cautela. A PMRv está atuando no trecho para orientar os motoristas.

“Reforçamos que o mais importante em situações como esta é garantir a segurança das pessoas”, destaca o secretário de Infraestrutura e Mobilidade em exercício, Alexandre Martins.

 

Confira algumas rotas alternativas

-  SC-110 - entre Ituporanga/Petrolandia e BR-282

- SC-114 - entre Ponte Alta/Otacílio Costa/palmeira e BR-282

 

Por Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade 

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo