Trânsito

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-470

Carro onde as vítimas estavam bateu contra um ônibus no km 212,4 da rodovia federal.

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-470 Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Um grave acidente matou quatro pessoas na BR-470 no início da madrugada desta segunda-feira (5) em Ponte Alta, região da Serra catarinense. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), todas as vítimas estavam em um carro que colidiu contra um ônibus no km 212,4 por volta das 0h45.

Segundo a PRF, entre os mortos há uma mulher, que seria a condutora do carro – um Classic com placas de Ponte Alta -, dois homens e uma criança de 10 anos. Os nomes das vítimas não foram informados. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio do Sul.

Foram acionados bombeiros de três cidades para o atendimento: Pouso Redondo, Otacílio Costa, Curitibanos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local foi constatada uma colisão frontal entre o carro e o ônibus, que tinha placas de Porto Alegre (RS), que tombou na sequência.

Além do motorista, de 53 anos, que não teve ferimentos, havia mais 11 pessoas no ônibus. Quatro mulheres ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região. Os outros passageiros não sofreram lesões e permaneceram no local até a chegada da PRF.

 

Por Redação ND, Blumenau

ND+

Outras Notícias