Trânsito

Ônibus pega fogo e complica trânsito na BR-282 em Rancho Queimado

Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

Ônibus pega fogo e complica trânsito na BR-282 em Rancho Queimado Ônibus pega fogo na BR-282 em Rancho Queimado (Foto: G1SC/Reprodução)

 

Um ônibus pegou fogo na BR-282, na altura de Rancho Queimado, na manhã desta quinta-feira (9). Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido. O incêndio ocorreu no km 57. O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para atender à ocorrência por volta 8h50.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local do acidente para orientar os motoristas que passam pela região. Por conta do combate do fogo, ambos os sentidos da rodovia chegaram a ficar interrompidos e uma faixa voltou a ser liberada por volta das 10h.

Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o motivo do incêndio, se causado por pane elétrica ou ato criminoso.

A reportagem entrou em contato com a empresa União, responsável pelo transporte, que informou que uma equipe saiu de Araranguá, no Sul catarinense, com destino ao local do acidente para prestar atendimento. Não foram informados quantos passageiros estavam no ônibus, o destino da viagem e como ocorreu o incêndio.

 

Incêndio ocorreu na manhã desta quinta-feira na BR-282 — Foto: PRF/ Divulgação

Incêndio ocorreu na manhã desta quinta-feira na BR-282 — Foto: PRF/ Divulgação

 

Por G1SC

Outras Notícias