Motorista morre ao despencar com caminhão na Serra do Rio do Rastro

Enviar no WhatsApp
Motorista morre ao despencar com caminhão na Serra do Rio do Rastro

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, de placa ainda não identificada, quebrou a barreira de proteção no Km 409 da Serra do Rio do Rastro (SC-390), em Lauro Muller, e despencou 200 metros, ocasionando a morte do motorista no local do acidente. A identidade do motorista ainda não foi identificada. O acidente aconteceu no fim da noite desta sexta-feira (31).

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bom Jardim da Serra, Orleans e Lauro Muller teve dificuldade de acessar o local, na madrugada deste sábado, onde caiu o caminhão, por ser de difícil acesso. Chovia forte na hora e uma intensa neblina cobria a Serra.

Os socorristas usaram a técnica de rapel para chegar ao local, no entanto, foi uma ação de grande dificuldade, pelo fato de ser de grande altura, a cerca de 200 metros, e a forte chuva e neblina na madrugada.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para resgatar o corpo do motorista e para os procedimentos de identificação do corpo.

 

Por Gislaine Couto

Correio Lageano

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo