Motorista confunde pedais e mata a filha atropelada em Blumenau, diz Guarda de Trânsito

Enviar no WhatsApp
Motorista confunde pedais e mata a filha atropelada em Blumenau, diz Guarda de Trânsito

Foto: Bombeiros Militares, Divulgação

 

Uma mulher de 55 anos morreu atropelada pela mãe no final da tarde desta quinta-feira (26) em Blumenau, informou a Guarda Municipal de Trânsito. A idosa de 79 anos teria se atrapalhado com os pedais e acabou causando o acidente em frente à garagem da casa. A vítima já estava sem vida quando o socorro chegou.

O caso aconteceu no bairro Velha. Segundo apurado pelos agentes de trânsito, a idosa se confundiu com os pedais ao acessar a garagem e atingiu a filha. Quando os bombeiros militares chegaram, a mulher estava caída na entrada, diante do automóvel, com sinais de traumatismo craniano. Houve tentativa de reanimação, mas sem sucesso.

A condutora, abalada, foi levada ao Hospital Santo Antônio com dores na coluna. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo. O nome da vítima não foi divulgado.

 

Por Bianca Bertoli

Santa / NSC Total

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo