Trânsito

Menina de 6 anos é atropelada ao lado da avó e arrastada por 60 metros em Gaspar

Menina de 6 anos é atropelada ao lado da avó e arrastada por 60 metros em Gaspar

Uma menina de seis anos de idade está internada no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, em estado grave após ser atropelada e arrastada por um veículo em Gaspar. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, às 20h35min, o quadro clínico da criança é crítico e requer cuidados.

O acidente de trânsito ocorreu no Centro da cidade neste domingo à noite, na Rua Duque de Caxias. De acordo com a equipe do Samu, que atendeu a ocorrência, a menina estava atravessando na faixa de segurança ao lado da avó para ir ao supermercado. Um Fiat Uno teria, então, atropelado as duas e continuado na via.

A avó foi arremessada para o lado e a criança acabou presa no carro e foi carregada por cerca de 60 metros, até o momento em que o carro passou por uma lombada e a roupa dela soltou do veículo.

A menina foi atendida em estado grave pela equipe do Samu e levada ao hospital com vários ferimentos no corpo. A avó foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, com suspeita de fratura nas pernas.

 

Por Redação Santa 

Jornal de Santa Catarina 

Outras Notícias