Menina de 6 anos é atropelada ao lado da avó e arrastada por 60 metros em Gaspar

Enviar no WhatsApp

Uma menina de seis anos de idade está internada no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, em estado grave após ser atropelada e arrastada por um veículo em Gaspar. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, às 20h35min, o quadro clínico da criança é crítico e requer cuidados.

O acidente de trânsito ocorreu no Centro da cidade neste domingo à noite, na Rua Duque de Caxias. De acordo com a equipe do Samu, que atendeu a ocorrência, a menina estava atravessando na faixa de segurança ao lado da avó para ir ao supermercado. Um Fiat Uno teria, então, atropelado as duas e continuado na via.

A avó foi arremessada para o lado e a criança acabou presa no carro e foi carregada por cerca de 60 metros, até o momento em que o carro passou por uma lombada e a roupa dela soltou do veículo.

A menina foi atendida em estado grave pela equipe do Samu e levada ao hospital com vários ferimentos no corpo. A avó foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, com suspeita de fratura nas pernas.

 

Por Redação Santa 

Jornal de Santa Catarina 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo