Trânsito

Homem morre após ser atropelado três vezes na BR-470

Um carro bateu na vítima e um segundo arremessou para outra pista onde ele foi atropelado pela terceira vez

Homem morre após ser atropelado três vezes na BR-470 Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

Um homem de 32 anos morreu atropelado por três veículos na BR-470, em Navegantes, no Litoral Norte Catarinense. O fato aconteceu na noite de sábado (14), próximo ao trevo de acesso a Luiz Alves.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 19h45 e, ao chegar no local, encontrou o homem embaixo de um veículo que já havia sido levantado com a ajuda de uma ferramenta mecânica por pessoas que estavam no local.

De acordo com testemunhas, o homem teria sido atropelado pela primeira vez por um carro que acertou o pedestre, fazendo com que o homem caísse no asfalto. Em seguida, outro veículo que acabou não parando atingiu o homem e lhe arremessou para o outro lado da rodovia.

Quando foi atingido por um terceiro veículo, o homem ficou preso embaixo do carro, fazendo com que o mesmo parasse. O homem foi atendido em estado grave com fraturas múltiplas, hemorragia interna e ferimentos na região do crânio.

Ele chegou a ser levado pelos Bombeiros ao Pronto Atendimento de Navegantes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua identidade não foi confirmada.

 

Comoção nas redes sociais

Familiares e amigos do homem, que seria tatuador em Ilhota, deixaram mensagens de despedida. “Eu sempre te amei e tentei de tudo para ficarmos juntos”, disse sua companheira em publicação.

De acordo com a publicação de irmãos da vítima, o corpo dele estava sendo velado na tarde de domingo (15) na Capela Mortuária de Ilhota. “A vida me tirou um pedaço da alma do coração, eu estou destruída”, disse uma irmã.



Por Redação ND Blumenau

Outras Notícias