Trânsito

Grave acidente envolvendo veículo da Saúde de Bom Retiro deixa pelo menos uma pessoa morta na BR-282

Batida ocorreu em Bocaina do Sul na manhã desta sexta-feira (20).

Grave acidente envolvendo veículo da Saúde de Bom Retiro deixa pelo menos uma pessoa morta na BR-282 Foto: Redes Sociais / Reprodução

 

Uma batida de frente entre dois veículos deixou pelo menos uma pessoa morta e duas com lesões graves na manhã desta sexta-feira (20) na BR-282 em Bocaina do Sul. Outras quatro pessoas tiveram lesões leves. A colisão ocorreu por volta das 06h30, no km 176, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Envolveram-se no acidente um veículo VW/Gol da Secretaria de Saúde de Bom Retiro com três ocupantes e um veículo VW Voyage com quatro pessoas, com placas de Sarandi/RS. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lages, uma mulher de 78 anos que estava no carro as Saúde de Bom Retiro morreu no local do acidente.

Dois ocupantes do Voyage foram conduzidos pelos Bombeiros para atendimento no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Bom Retiro. Outro ocupante do veículo com placas do Rio Grande do Sul também foi conduzido para o hospital de Bom Retiro pela equipe do SAMU de Bocaina do Sul. O SAMU de Bom Retiro também prestou apoio no atendimento de uma das vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros de Bom Retiro permaneceram no local para limpeza de pista e cuidado com o trânsito.

Outras Notícias