Trânsito

Em quatro dias dois acidentes no trevo de Santa Clara em Bom Retiro

Manifestação pedindo mais segurança no local deve acontecer nesta quarta-feira.

Em quatro dias dois acidentes no trevo de Santa Clara em Bom Retiro Foto: Divulgação / Reprodução

 

Dois acidentes ocorreram em um intervalo de quatro dias, no trevo de Santa Clara, em Bom Retiro. No início da noite desta segunda-feira (22), um carro saiu da pista e uma jovem teve que ser encaminhada para o Hospital. No mesmo local, na quinta-feira (18), outro carro colidiu em uma árvore, e duas pessoas precisaram ser socorridas. Apesar do estrago nos veículos, nenhum dos acidentes teve vítimas fatais.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, no acidente que ocorreu nesta segunda (22), o motorista e a passageira não tiveram ferimentos graves. Quando a viatura chegou ao local, o casal tinha saído do veículo e entrado em uma lanchonete. Mas após avaliação, a mulher de 28 foi encaminhada ao hospital.

Já a colisão que aconteceu na quinta (18), deixou duas pessoas presas às ferragens. O carro colidiu em uma árvore dentro do terreno de uma lanchonete no mesmo trevo. A mulher de 27 anos estava desmaiada, e o homem consciente, ambos com fraturas.

Nesta quarta-feira está sendo programada uma manifestação para chamar a atenção das autoridades para que sejam instaladas na região, redutores de velocidade ou lombadas eletrônicas.

 

Outras Notícias