Trânsito

Dois automóveis roubados são recuperados em menos de 12 horas na BR-282 em Rancho Queimado

Dois automóveis roubados são recuperados em menos de 12 horas na BR-282 em Rancho Queimado Foto: PRF-SC/Divulgação

 

Policiais rodoviários federais recuperaram na noite de domingo (4) e na manhã de segunda-feira (5), na BR-282 em Rancho Queimado, dois automóveis roubados em menos de 12 horas. Um homem foi detido.

No domingo à noite, durante abordagem de rotina, os agentes desconfiaram do condutor de um GM/Prisma que estava usando tornozeleira eletrônica de segurança. Ao vistoriar o veículo, descobriram que ele tinha registro de furto/roubo desde o dia 25 de outubro em Biguaçu e estava circulando com placas falsas. O motorista, de 28 anos, que tem condenações por tráfico de drogas e violência doméstica, foi encaminhado à Polícia Civil local.

Já na manhã de segunda-feira, também em Rancho Queimado, os policiais encontraram um GM/Corsa abandonado às margens da rodovia BR-282. Ele portava placas falsas, de outro modelo de veículo. Durante a vistoria, descobriu-se que o Corsa era emplacado em São José/SC e que tinha registro de furto/roubo desde sábado passado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rancho Queimado para registro da recuperação e devolução ao proprietário.

 

Por Agência PRF

Outras Notícias