Comandante da 2ª Companhia da PM de SC morre em acidente na BR-101

Tenente Alex Matias Souza tinha 41 anos, deixa esposa e uma filha de 5 anos

Enviar no WhatsApp
Comandante da 2ª Companhia da PM de SC morre em acidente na BR-101

Imagem: Reprodução Redes Sociais

 

A trágica morte do Tenente Alex Matias Souza, aconteceu no km 123, da BR-101, em Itajaí, próximo ao trevo de Brusque, na noite desta quarta-feira (4). O tenente teve o óbito confirmado por volta das 20h25.

O policial estava em uma moto Honda Biz, quando se envolveu em uma colisão traseira com um veículo ônix. A mulher, motorista do carro, não sofreu ferimentos. O tenente estava sozinho na motocicleta.

Comandante da 2ª Companhia em Gaspar, do 18º BPM, o Tenente Alex estava na região para participar da Operação Veraneio no Litoral Norte de Santa Catarina, especialmente na cidade de Itapema. 

O Tenente Alex tinha 41 anos de idade, e deixa uma esposa e uma filha 

 

Carreira

O Tenente Alex Matias Souza entrou para à PM como soldado no ano de 2002 e se formou Aspirante-a-Oficial em 2016. Trabalhou nas cidades de Blumenau, Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas e Itajaí antes de assumir o comando em Gaspar.

Ele foi comandante nas cidades de Porto Belo e Bombinhas, e teria sido um dos principais responsáveis pela instalação do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) nessas cidades.

 

Com informações do 18º BPM 

 

 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo