Trânsito

Comandante da 2ª Companhia da PM de SC morre em acidente na BR-101

Tenente Alex Matias Souza tinha 41 anos, deixa esposa e uma filha de 5 anos

Comandante da 2ª Companhia da PM de SC morre em acidente na BR-101 Imagem: Reprodução Redes Sociais

 

A trágica morte do Tenente Alex Matias Souza, aconteceu no km 123, da BR-101, em Itajaí, próximo ao trevo de Brusque, na noite desta quarta-feira (4). O tenente teve o óbito confirmado por volta das 20h25.

O policial estava em uma moto Honda Biz, quando se envolveu em uma colisão traseira com um veículo ônix. A mulher, motorista do carro, não sofreu ferimentos. O tenente estava sozinho na motocicleta.

Comandante da 2ª Companhia em Gaspar, do 18º BPM, o Tenente Alex estava na região para participar da Operação Veraneio no Litoral Norte de Santa Catarina, especialmente na cidade de Itapema. 

O Tenente Alex tinha 41 anos de idade, e deixa uma esposa e uma filha 

 

Carreira

O Tenente Alex Matias Souza entrou para à PM como soldado no ano de 2002 e se formou Aspirante-a-Oficial em 2016. Trabalhou nas cidades de Blumenau, Balneário Camboriú, Itapema, Bombinhas e Itajaí antes de assumir o comando em Gaspar.

Ele foi comandante nas cidades de Porto Belo e Bombinhas, e teria sido um dos principais responsáveis pela instalação do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) nessas cidades.

 

Com informações do 18º BPM 

 

 

 

Outras Notícias