Trânsito

Colisão entre caminhões e automóvel deixa dois mortos e dois feridos na BR-470

Colisão entre caminhões e automóvel deixa dois mortos e dois feridos na BR-470 CBM Curitibanos

 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Curitibanos foi acionado nos primeiros minutos desta terça-feira (28) para atender um gravíssimo acidente na BR-470 em São Cristóvão do Sul.

Uma colisão entre dois caminhões e um automóvel na BR-470, Km 227, próximo antigo Posto da PRF, resultou em duas pessoas mortas e duas gravemente feridas.

Se envolveram no acidente o caminhão MB Atego 3030, placas Mercosul, carregado de suínos, conduzido por um homem de 50 anos que nada sofreu, o caminhão MB Atego 3026 placas de Campos Novos-SC, carregado de suínos, conduzido por um homem de 40 anos que nada sofreu e o veículo Parati placas de Blumenau (SC), conduzido por uma mulher de 36 anos, que encontrava-se com múltiplas fraturas, presa as ferragens e sem sinais vitais e a  passageira uma menor de 4 anos, também sem sinais vitais.

No veículo de Blumenau ainda tinha uma menor de 2 anos e a uma idosa de 65 anos, que devido a gravidade dos ferimentos foram conduzidas ao hospital pela PRF, antes da chegada dos bombeiros na cena. Após a extração das vítimas fatais do veículo e limpeza da pista, o local ficou aos cuidados da PRF e IGP.

Fonte: CBM Curitibanos/ Sintonia FM

 

Outras Notícias