Trânsito

Carro sai da pista, bate em rocha e três pessoas da mesma família morrem na BR-470

Carro sai da pista, bate em rocha e três pessoas da mesma família morrem na BR-470 Foto: Divulgação / Reprodução

 

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de dois homens e uma mulher na madrugada desta quarta-feira (29) na BR-470, em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar de Curitibanos atendeu a ocorrência por volta das 1h30 no Km 203. Conforme informações dos bombeiros, um carro VW Gol, com placas de Santa Cecília, conduzido por um homem, saiu da pista após uma curva e acabou batendo contra uma rocha.

O motorista estava dentro do carro e apresentava múltiplas fraturas, além de suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido e conduzido ao hospital de Curitibanos para atendimento médico.

No local também foi atendida uma adolescente de 16 anos que estava deitada fora do carro. Segundo os socorristas, ela estava orientada e consciente e tinha fratura nas pernas. Após ser imobilizada, também foi conduzida ao hospital.

Os bombeiros não conseguiram identificar as três vítimas fatais e o motorista, uma vez que não localizaram documentos pessoais. O IGP (Instituto Geral de Perícias) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também atenderam o acidente.

Por volta das 8h a PRF informou a idade das vítimas. As mortes foram de uma idosa de 67 anos e dois idosos de 65 e 70 anos. O motorista tem 38 anos.

 

Por Redação ND, Chapecó

Outras Notícias