Carreta tomba após colidir com veículo na BR-282

Acidente ocorreu por volta das 22h30 desta terça-feira (31).

Enviar no WhatsApp
Carreta tomba após colidir com veículo na BR-282

Foto: CBM de Bom Retiro / Reprodução

 

Populares bateram na porta do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Bom Retiro na noite desta terça-feira (31), com uma vítima de acidente de trânsito na BR-282. Os populares relataram aos bombeiros que o homem havia colidido seu carro em um caminhão, e que o condutor do caminhão estaria preso no interior do veículo, já que com o impacto da batida a carreta teria saído de pista e tombado. A colisão ocorreu por volta das 22h30 conforme as informações.

No local do acidente, no km 115 da rodovia federal na Serra catarinense, os bombeiros constaram à saída de pista de uma carreta Scania e um veículo GM Celta. O condutor da carreta já havia conseguido sair do interior do veículo e recusou ser conduzido ao hospital. Já o motorista do Celta foi levado pela equipe do SAMU para atendimento no Hospital de Bom Retiro com suspeita de fratura em membros inferiores.

 

Por Corpo de Bombeiros Militar de Bom Retiro

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo