Trânsito

Caminhão do Corpo de Bombeiros sai da pista e capota durante ocorrência na BR-470

Veículo da corporação de Curitibanos se deslocava para atender a um acidente e tombou na BR-470, em São Cristóvão do Sul.

Caminhão do Corpo de Bombeiros sai da pista e capota durante ocorrência na BR-470 Caminhão ficou tombado às margens da rodovia – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

 

Um caminhão do Corpo de Bombeiros de Curitibanos ocupado por três socorristas saiu da pista, bateu em um barranco e capotou às margens da BR-470 na manhã desta quarta-feira (6), em São Cristóvão do Sul.

Conforme o Major Willian Leal Nunes, do Corpo de Bombeiros, a viatura se deslocava para uma ocorrência de acidente envolvendo um carro e um caminhão caçamba. “O nosso caminhão capotou cerca de quatro quilômetros antes da ocorrência. Dois bombeiros militares e uma bombeira comunitária estavam no veículo”, conta Leal.

Apesar do susto, um bombeiro reclamava de dores no pé e a bombeira tinha dores nas costelas. Os dois foram levados ao Hélio Anjos Ortiz para serem atendidos. Por volta das 16h, os dois já haviam recebido alta da unidade hospitalar.

O acidente em que os bombeiros se deslocavam para atender deixou duas pessoas feridas. Elas foram atendidas e também encaminhadas ao hospital. Não foram divulgados maiores detalhes.

 

POR ALEXANDRE MADOGLIO, CHAPECÓ

ND+

Outras Notícias