Trânsito

Briga de trânsito na BR-470 acaba com ataque de fúria e carro no barranco

Briga de trânsito na BR-470 acaba com ataque de fúria e carro no barranco Foto: Reprodução, Redes Sociais

 

Um vídeo viralizou na internet em SC ao mostrar um motorista furioso descendo do próprio carro e acertando o para-brisa de um caminhão com o que parece ser um porrete. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu no último fim de semana na BR-470, em Navegantes, porém veio à tona apenas nesa quinta-feira (18).

Apesar de as imagens terem ganhado repercussão, os envolvidos no episódio não foram identificados, pois deixaram o local antes da chegada dos agentes. Conforme a polícia, o caminhão teria batido na traseira do carro. Na sequência, o motorista do Clio desembarcou com um objeto na mão e começou a golpear o para-brisa do caminhão.

Na gravação é possível ver que uma mulher também desce do veículo. O motorista do caminhão permanece dentro, até que, de repente, ele arranca empurrando o Clio, que vai parar no barranco do lado da outra pista. O carro só não atingiu um veículo que estava no sentido contrário porque o motorista tinha parado ao ver a confusão mais à frente.

O homem e a mulher que estavam no Clio não se feriram e aparecem logo na sequência do vídeo correndo em direção ao carro. Apesar das cenas lamentáveis, ninguém ficou ferido.

 

Por Talita Catie

Santa / NSC Total 

Outras Notícias