Acidente mata duas pessoas na BR-470, em Apiúna

Outros dois ocupantes do carro foram resgatados pelos bombeiros e levados a hospitais da região.

Enviar no WhatsApp
Acidente mata duas pessoas na BR-470, em Apiúna

Carro despencou de ribanceira (Foto: Bombeiros Voluntários de Apiúna, Divulgação)

 

Um grave acidente matou duas mulheres e deixou outras duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (27) em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí.

A batida aconteceu por volta das 7h30min e o veículo Chevrolet Agile com placas de Luiz Alves caiu em uma ribanceira após se chocar contra um poste na altura do Km 102 da rodovia federal.

O helicóptero Arcanjo-03 do Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado para dar suporte ao atendimento.

A queda do carro em um local de difícil acesso complicou ainda mais o trabalho dos socorristas. Ao conseguir acessar o ponto em que o veículo parou, um dos bombeiros confirmou o óbito de dois ocupantes, além de ter relatado o resgate de outras duas pessoas. Todos estavam presos às ferragens. As informações foram repassadas ao portal Vale Regional.

De acordo com os bombeiros voluntários da região, uma mulher foi levada em estado grave ao hospital pelo Samu e um homem com lesões de gravidade média. As identidades não foram reveladas. 

 

Por Redação Santa

Santa / NSC Total

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo