PMSC terá nova farda desenvolvida por estudantes; veja como participar

Alunos de Design de Moda, Design Gráfico, Engenharia Têxtil e Publicidade e Propaganda podem concorrer no projeto.

Enviar no WhatsApp
PMSC terá nova farda desenvolvida por estudantes; veja como participar

Projeto fará a produção dos novos uniformes da guarnição da PM — Foto: Divulgação

 

Desde a década de 1960, a Polícia Militar de Santa Catarina usa o mesmo modelo de fardamento. Em uma iniciativa inédita, foram abertas inscrições para estudantes que queiram desenvolver novas roupas para corporação. O cadastro deve ser feito online até esta sexta-feira (19).

O concurso para a produção dos novos uniformes foi batizado de "Operação Novo Fardamento". Podem concorrer estudantes Design de Moda, Design Gráfico, Engenharia Têxtil e Publicidade e Propaganda.

É preciso estar matriculado em uma das instituições parceiras do projeto: Católica de Santa Catarina, Furb, IFC, Senac, Senai, Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali, Univille, Unochapecó e Unoesc.

No formulário online, os interessados devem enviar um vídeo de até dois minutos explicando como podem contribuir. Os vencedores devem ganhar um certificado de participação.

 

Por G1SC

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo