Segurança

PMSC terá nova farda desenvolvida por estudantes; veja como participar

Alunos de Design de Moda, Design Gráfico, Engenharia Têxtil e Publicidade e Propaganda podem concorrer no projeto.

PMSC terá nova farda desenvolvida por estudantes; veja como participar Projeto fará a produção dos novos uniformes da guarnição da PM — Foto: Divulgação

 

Desde a década de 1960, a Polícia Militar de Santa Catarina usa o mesmo modelo de fardamento. Em uma iniciativa inédita, foram abertas inscrições para estudantes que queiram desenvolver novas roupas para corporação. O cadastro deve ser feito online até esta sexta-feira (19).

O concurso para a produção dos novos uniformes foi batizado de "Operação Novo Fardamento". Podem concorrer estudantes Design de Moda, Design Gráfico, Engenharia Têxtil e Publicidade e Propaganda.

É preciso estar matriculado em uma das instituições parceiras do projeto: Católica de Santa Catarina, Furb, IFC, Senac, Senai, Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali, Univille, Unochapecó e Unoesc.

No formulário online, os interessados devem enviar um vídeo de até dois minutos explicando como podem contribuir. Os vencedores devem ganhar um certificado de participação.

 

Por G1SC

Outras Notícias