Filho desaparecido de mulher morta em Blumenau é localizado, diz polícia; suspeito está foragido

Enviar no WhatsApp
Filho desaparecido de mulher morta em Blumenau é localizado, diz polícia; suspeito está foragido

Franciele Cardoso/NDTV / Web

 

O filho desaparecido de Jéssica Ballock, que foi encontrada morta em Blumenau nesta segunda-feira (25), foi localizado segundo a polícia. De acordo com o delegado Ronnie Esteves, o menino de 1 ano e 10 meses estaria na casa dos avós paternos, em Minas Gerais.

De acordo com o delegado, a criança foi deixada por um advogado na casa dos avós. O pai do menino e marido de Jéssica, Kelber Pereira, de 28 anos, está foragido. Uma ordem de prisão preventiva foi expedida contra o homem.

A Polícia Civil agora trabalha para localizar o suspeito, que teria decidido não se apresentar para a polícia, segundo o delegado.

O crime

Jéssica e o filho Théo Pereira, de três meses, foram encontrados mortos no apartamento em que moravam no bairro Velha em Blumenau. De acordo com Ronnie, uma ligação denunciou à polícia que a mulher estava morta dentro do apartamento. Agentes foram até o local, a Rua dos Caçadores, e encontraram os dois sem vida.

Os dois estavam dentro de um quarto fechado. Ela, no chão. O menino, na cama. A faca que teria sido usada para cometer os esfaqueamentos estava no imóvel e foi recolhida pela Polícia Científica. Para o delegado, o maior suspeito é o marido da vítima.

Despedida

Família e amigos se despediram nesta terça-feira (26) de Jéssica e Théo. O velório ocorre na Capela Mortuária do Cemitério Municipal da Rua João Pessoa, no bairro Velha. O enterro foi as 16h no local.

Por: NSC TV

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo