Segurança

Casal é assassinado dentro de casa em Nova Trento, e suspeito é preso

Crime foi no sábado à noite e um homem foi detido no domingo ao meio-dia.

Casal é assassinado dentro de casa em Nova Trento, e suspeito é preso Foto: Reprodução, Redes Sociais

 

Um casal foi morto na noite do último sábado (28) em Nova Trento. Segundo a Polícia Militar, José Sampaio da Silva e Laizia Bastos Pereira foram encontrados dentro da casa onde moravam, na Rua Marema, bairro Ponta Fina Norte.

Vizinhos chamaram uma guarnição por volta das 20h, após ouvirem disparos. Testemunhas contaram ter visto um masculino de moletom escuro com capuz pulando o muro dos fundos da residência. Ele teria fugido em uma bicicleta vermelha em direção ao Centro.

José ainda estava vivo quando o socorro chegou, mas faleceu no hospital. Ele foi encontrado no chão da cozinha, atingido por disparos no pescoço e na cabeça. Laizia estava morta nos fundos da casa e apresentava sinais de perfuração com faca.

O suspeito de ter cometido o duplo homicídio foi detido no domingo, ao meio-dia, em Nova Trento. De acordo com a PM, o homem se entregou sem oferecer resistência. Ele seria parente de uma das vítimas e alegou que estava em um mercado no momento do crime.

A reportagem ainda não conseguiu contato com o delegado responsável pelas investigações para saber qual seria a motivação do crime e quais os indícios que levaram a prisão do homem detido no domingo.

 

Por Redação Santa

NSC Total

Outras Notícias