Segurança

Armas de fogo irregulares são apreendidas em Bom Retiro, na Serra catarinense

Armas de fogo irregulares são apreendidas em Bom Retiro, na Serra catarinense Armas encontradas não teriam registro legal de acordo com a PM (Foto: Polícia Militar / Divulgação)

 

Após uma denúncia, foram encontradas sete armas de fogo com posse irregular em uma residência localizada na Estrada Geral Figueiredo, no município de Bom Retiro, na Serra catarinense. A apreensão foi realizada na noite de quinta-feira (16), por volta das 20h30min. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 39 anos foi abordado e teria se identificado como responsável pelo local.

Ao entrar na casa, além das sete espingardas, a Polícia Militar encontrou 242 munições de diferentes calibres dentro do quarto do suspeito. Em outra casa, no mesmo terreno, foram localizadas 10 munições de calibre 12, 27 munições de calibre 44 e uma luneta segundo informações da PM. Todos os objetos estavam em um quarto, embaixo da cama. 

Segundo a PM, no momento da abordagem não foi apresentada documentação referente à posse das armas. O homem foi preso e conduzido à delegacia de polícia de Lages. 

 

Por Diário Catarinense

Outras Notícias