Udo Döhler classifica Antídio de "aventura eleitoral"

Enviar no WhatsApp
Udo Döhler classifica Antídio de "aventura eleitoral"

Divulgação INTERNET

 

O ex-prefeito de Joinville, Udo Döhler, que tem o nome colocado como candidato a vice na convenção do MDB, chamou seu concorrente, o empresário Antídio Lunelli, de “ aventura eleitoral”. Foi em um vídeo que Döhler gravou nesta quarta-feira, conclamando emedebistas a comparecer a convenção e pedindo voto para sua proposta, que é compor como vice do governador Moisés.

Na gravação, Döhler promete ainda respeitar os quadros do partido na composição do governo, referindo-se ao projeto de Moisés como “projeto vencedor”.

O empresário Antídio Lunelli colocou o nome como candidato ao governo pelo MDB. A convenção do MDB está marcada para este sábado, 23.

Nesta sexta-feira (22) o Presidente do MDB de Santa Catarina Edinho Bez, será o entrevistado de João Sérgio as 07h AO VIVO no Programa Bom Dia Sintonia.

As brigas internas das lideranças do partido, convenção da sigla e possível coligação com o Governador Carlos Moises.

Fique ligado e bem informado.

 

Informação: Coluna KARINA MANARIN / NDMAIS / SINTONIA FM 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo