Política

Senador Dário é recebido no PSB como pré-candidato ao Governo de SC

Senador Dário é recebido no PSB como pré-candidato ao Governo de SC Foto: Redes Sociais / Reprodução

 

O senador Dário Berger é, oficialmente, o mais novo integrante do PSB/SC. O ato de filiação foi realizado nesta quarta-feira (23) juntamente com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e demais lideranças que também se filiaram à sigla.

Dário foi recebido sob muitos aplausos dos presentes na Fundação João Mangabeira, em Brasília, e com muita expectativa. Ao agradecer a acolhida do novo partido, o senador reafirmou em seu discurso a importância de unir forças e a sua disposição de liderar uma frente ampla e democrática para as eleições de 2022.

“Há momentos que nós somos chamados a assumir novos desafios numa nova realidade. E eu sou movido a desafios. Venho para o PSB para ser candidato a governador de Santa Catarina. Ofereço uma vida pública de 28 anos, com seis eleições e seis vitórias consecutivas. Quero somar, quero contribuir. Eu sou um democrata e como democrata, defendo a liberdade, a juventude, a democracia e a justiça social. Bandeiras que o PSB também sempre defendeu”, destacou Dário.

 

Por Folha do Litoral

Outras Notícias