Odair Tramontin é o primeiro pré-candidato a governador de SC confirmado por convenção partidária

Enviar no WhatsApp
Odair Tramontin é o primeiro pré-candidato a governador de SC confirmado por convenção partidária

Comunicação NOVO

 

Odair Tramontin é o primeiro pré-candidato a governador de Santa Catarina que vai disputar as eleições de 2022 confirmado por uma convenção partidária. A reunião do Diretório Estadual do NOVO ocorreu de forma virtual na manhã desta quarta-feira (20), comprovando aquilo que o partido vinha anunciando na fase de pré-campanha: uma chapa pura, sem coligações.

Na majoritária, ao lado do Promotor de Justiça, está o empresário Ricardo Althoff indicado ao cargo de vice-governador. Para o Senado, o partido anunciou o nome do médico oftalmologista Luiz Barboza Neto, que já foi candidato a deputado federal pelo NOVO, em 2018, e candidato a vice-prefeito de Florianópolis, em 2020. 

O time ainda é composto por 31 candidatos a deputado(a) estadual e 13 candidatos a deputado(a) federal. A convenção estadual, com um total de 11 pessoas (cinco dirigentes estaduais e seis presidentes municipais) aprovou os nomes por aclamação, de forma unânime. 

Fonte: Radio Sintonia FM/ Jamille Cardoso Assessoria Novo/SC

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo