Governador Moisés anuncia desfiliação do PSL

Enviar no WhatsApp

 

O governador Carlos Moisés anunciou a sua desfiliação do PSL neste sábado. Principal liderança política do Estado, Moisés ficará sem filiação partidária nos próximos meses. A notícia foi revelada a apoiadores durante um encontro em Florianópolis. Segundo o chefe do Executivo estadual, o movimento tem por objetivo garantir foco total na administração do Estado.

“O momento exige dedicação exclusiva para que possamos superar de vez a pandemia, acelerando ainda mais a vacinação, e garantir a continuidade do crescimento econômico em Santa Catarina. O nosso Governo tem feito uma série de ações para reduzir o tamanho da máquina pública e desburocratizá-la. Vamos nos esforçar ainda mais para isso”, afirmou o governador.

O deputado estadual Onir Mocellin, o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciano Buligon, o Secretário de Articulação Nacional, Lucas Esmeraldino, e diversas lideranças do interior do Estado acompanharam o anúncio do governador.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo