Eleições 2018: eleitor destrói urna com marreta em Morro da Fumaça

Homem já foi preso pela Polícia Militar. Segundo informações da Chefe de Cartório, ele possui problemas psicológicos.

Enviar no WhatsApp
Eleições 2018: eleitor destrói urna com marreta em Morro da Fumaça

Foto: Edson Padoin

 

Uma urna foi quebrada por um eleitor com uma marreta na Escola Maurina de Souza Patrício, no bairro Graziela, em Morro da Fumaça. De acordo com a Chefe de Cartório da 34ª Zona Eleitoral de Urussanga, que atende o município, Isabel Anacleto Placido, o homem que realizou a ação já foi preso pela Polícia Militar e apresentava problemas psicológicos.

Ainda segundo Isabel, um técnico da Justiça Eleitoral já estava na escola para realizar um reparo e conseguiu trocar a urna rapidamente. “A boa notícia é que as mídias não foram afetadas, desta forma, os votos conseguirão ser repassados para outra máquina sem gerar outros problemas ao pleito”, garante a chefe.

A escola fica em um local mais afastado e, por isso, não possuía policiamento fixo. Conforme a Chefe de Cartório, os mesários não conseguiram segurá-lo.

 

Por Matheus Reis

dnsul.com

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo