Dalírio Beber será o vice do candidato do PP Esperidião Amin ao Governo de SC

Enviar no WhatsApp
Dalírio Beber será o vice do candidato do PP Esperidião Amin ao Governo de SC

Folha Regional

 

A Federação do PSDB e Cidadania decidiram, na noite desta quinta-feira (4), pela coligação às eleições gerais de 2022 em Santa Catarina. Dessa forma, aceitaram a proposta de compor a chapa majoritária que tem como candidato ao governo Esperidião Amin (PP).

Durante a reunião, que aconteceu na sede do PSDB, em Florianópolis, também ficou definido o nome do ex-senador Dalírio Beber para integrar a disputa como candidato a vice-governador do PP.

Por outro lado, a Federação ainda não tem um nome definido para o Senado. Para deputado Estadual, a Federação contará com 30 candidatos e 17 para deputado Federal.

Fonte: ND Mais 

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo