Polícia

Três homens morrem em troca de tiros com a PM

Três homens morrem em troca de tiros com a PM

 

Por volta das 21h30, a guarnição da PM estava realizando rondas na região do Badenfurt, quando se deparou com um veículo transitando pela Rua Theodoro Nuss.

O referido veículo, ao ver a aproximação da viatura, efetuou manobra evasiva em alta velocidade, entrando numa via de barro sem identificação.

Quando a Guarnição se aproximou, foi surpreendida com disparo de arma de fogo vindo do interior do veículo suspeito. De imediato a guarnição revidou.

Na sequência, os ocupantes desceram do veículo, efetuando novos disparos contra a equipe, sendo necessário revidar a injusta agressão.

Após controlado a ocorrência, a guarnição verificou que os três agentes estavam de posse de arma de fogo (2 pistolas e um revólver).

O SAMU foi acionado e constatou o óbito dos agentes.

Estiveram presente a Polícia Civil e o IGP para os procedimentos cabíveis. Dois dos agentes já foram identificados.

Um deles possui 22 BOs, dentre eles por tráfico de drogas, homicídio, roubo, e estava em saída temporária por uma condenação de 11 anos de prisão.

O segundo agente possui 8 BOs, também por passagens por furto, receptação, adulteração de veículo automotor e estava cumprido pena em regime aberto.

O terceiro agente ainda não foi identificado.

Outras Notícias