Polícia

Polícia prende homem suspeito de atear fogo em casa para matar o pai em SC

Residência foi completamente destruída pelo incêndio na cidade de Ascurra.

Polícia prende homem suspeito de atear fogo em casa para matar o pai em SC Casa foi completamente destruída - (Foto: Judson Lima, Vale do Itajaí Notícias)

 

Um incêndio supostamente criminoso terminou com um homem preso na noite deste domingo (31) em Ascurra, no Médio Vale do Itajaí. Ele é suspeito de ter ateado fogo na casa para matar o pai, segundo informações que constam no relatório da Polícia Militar.

Pouco antes da chegada dos PMs ao local, no Ribeirão das Cabras, vizinhos já haviam detido o suposto incendiário. A ocorrência foi registrada por volta das 20h40min e o Corpo de Bombeiros Voluntários da União (CBVU) teve de utilizar cerca de 8 mil litros de água no combate às chamas e rescaldo.

Conforme a PM, o homem que teria ateado fogo na casa utilizou óleo diesel para começar o incêndio. Ele teria jogado o combustível em um tapete e, em seguida, usado um isqueiro para atear fogo. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para os procedimentos legais.

 

Por Augusto Ittner

Santa / NSC Total

Outras Notícias