Polícia

Polícia prende 3 suspeitos e apreende carga de maconha na BR-282 em Rancho Queimado

Homens foram flagrados com 125 quilos de maconha dentro de malas.

Polícia prende 3 suspeitos e apreende carga de maconha na BR-282 em Rancho Queimado Maconha estava dentro de carro em Rancho Queimado; três homens foram presos — Foto: PRF/SC

 

Três homens, de 25, 28 e 36 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (11) na BR-282 em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM). Eles foram flagrados com 125 quilos de maconha dentro de malas.

Os carros em que eles estavam foram localizados na BR-282 no sentido Litoral após troca de informações entre as polícias.

Os condutores de um Voyage com placas de São José e um City de Cachoeirinha (RS) parassem na frente do posto da PRF, mas eles desobedeceram a ordem de parada dos policiais e fugiram em alta velocidade. Segundo a PRF, o grupo foi capturado por volta das 5h após perseguição.

No Voyage havia dois ocupantes e malas com 157 tabletes de maconha, somando 125,6 quilos. Ainda conforme a PRF, o City seria o carro que fazia a escolta.

Os três homens informaram à polícia que buscaram a droga em Foz do Iguaçu (PR) para revender na Grande Florianópolis.

O trio foi conduzido para a Delegacia de Santo Amaro da Imperatriz e depois levados à Central de Polícia de Palhoça, junto com a droga.

Até as 10h a Polícia Civil estava lavrando o flagrante e não tinha ouvido os suspeitos. Segundo a PRF, o homem de 28 anos é de São José, o de 25 anos é de Foz do Iguaçu e o de 36 anos, de Cachoeirinha.

 

Maconha apreendida somou 125,6 quilos; três suspeitos foram presos em SC — Foto: PRF/Divulgação

 

Maconha apreendida somou 125,6 quilos; três suspeitos foram presos em SC — Foto: PRF/Divulgação

 

Droga foi localizada após troca de informações entre PM e PRF — Foto: PRF/Divulgação

Droga foi localizada após troca de informações entre PM e PRF — Foto: PRF/Divulgação

 

Por G1 SC

Outras Notícias