Polícia

Polícia aguarda decisão judicial para transferir para SC suspeito de matar companheira e bebê

Polícia aguarda decisão judicial para transferir para SC suspeito de matar companheira e bebê Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

 

O suspeito de matar a companheira e o filho de apenas três meses em Blumenau, Kelber Henrique Pereira, será transferido para Santa Catarina assim que a Justiça autorizar a solicitação da Polícia Civil. Ele foi preso no estado de São Paulo na noite de terça-feira (26).

Segundo o delegado Ronnie Esteves, a polícia aguarda a decisão judicial para intimar o Departamento de Administração Prisional de Santa Catarina (Deap), que deve realizar o transporte de Kelber.

— Até hoje, quinta-feira (28), devemos ter uma posição. Assim que tivermos a decisão, vamos fazer a transferência — afirmou Esteves.

O homem de 28 anos será levado direto para o presídio de Blumenau. Ele deve conversar com o delegado e prestar esclarecimentos.

Na audiência de custódia, nesta quarta-feira (27), o Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a prisão temporária do suspeito e entendeu que os procedimentos aconteceram de forma regular.

Kelber desapareceu após o assassinato de Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e do bebê Théo Pereira dentro do apartamento onde a família morava, no bairro Velha, em Blumenau.

Apontado como principal suspeito, o homem teve a prisão preventiva decretada já no dia em que os corpos foram encontrados. Dias depois, ele foi localizado em Paulínia, no interior de São Paulo.

Outras Notícias