Polícia

PM de SC apreende carga milionária de drogas; prejuízo para o tráfico é de cerca de 4 milhões de reais

A droga foi encontrada em uma casa e dentro de um carro que foi seguido pela PM

PM de SC apreende carga milionária de drogas; prejuízo para o tráfico é de cerca de 4 milhões de reais Foto: PMSC/Divulgação


Uma ação policial resultou na apreensão de uma carga milionária de drogas em Araquari/SC, na quarta-feira (29). Estima-se que o prejuízo seja de aproximadamente R$ 4 milhões.

Segundo a Polícia Militar, o serviço de inteligência estava monitorando uma casa que seria utilizada para esconder entorpecentes. Um Chevrolet/Onix foi flagrado saindo do local.

O veículo foi interceptado, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Em seguida, após entrar em uma área desabitada, abandonou o automóvel e fugiu para a mata.

Várias guarnições policiais de Joinville, inclusive o helicóptero Águia 1, prestaram apoio, mas o condutor do veículo não foi encontrado.

Durante a revista no carro foram encontrados no porta malas 47 kg de crack e 108 kg de cocaína. Já no imóvel, a PM encontrou mais 322 gramas de haxixe, 51 gramas de maconha, um carregador de pistola 9 mm, 67 munições, dois simulacros de arma de fogo e R$ 3.626,00 em espécie.

Uma mulher foi presa e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Araquari, com todo material apreendido.

 

Por PMSC

Outras Notícias