Operação Alcatraz: ex-secretário tem segunda liminar negada pelo STJ

Enviar no WhatsApp
Operação Alcatraz: ex-secretário tem segunda liminar negada pelo STJ

Foto: Tiago Ghizoni/DC

Com advogados novos, o ex-secretário adjunto de Administração do Estado Nelson Nappi Junior teve negada pela segunda vez a liminar para ser solto no Superior Tribunal de Justiça (STJ) dentro da operação Alcatraz. A decisão é da última segunda-feira, dia 1º. O ministro Joel Paciornik rejeitou o pedido, mas pediu informações ao TRF4 e determinou que o MPF se posicione. O habeas corpus será julgado agora pela 5ª Turma do STJ.

A tentativa

Segundo Leonardo Pereima, defensor de Nappi, a negativa era esperada em caráter liminar. A esperança é que o ministros concedam o recurso em julgamento a ser marcado. Pereima diz que caso Nappi não seja solto, o pedido é para que ele cumpra medidas cautelares ou recolhimento em sala de estado-maior por ser advogado. Além do ex-secretário, a esposa dele, Cristiane Nappi, também foi indiciada pela PF na investigação da operação Alcatraz. Ela também é defendida por Pereima.

Por NSC Total

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo