Mulher divulga 'nudes' do ex-namorado por vingança e acaba indiciada pela polícia em SC

Após o fim do relacionamento, ela enviou fotos íntimas do homem para atual namorada dele.

Enviar no WhatsApp
Mulher divulga 'nudes' do ex-namorado por vingança e acaba indiciada pela polícia em SC

Imagem Ilustrativa (Foto: Gilles Lambert, Unsplash)

 

Uma mulher de 30 anos foi indiciada na terça-feira (9) por divulgar “nudes” do ex-namorado, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, após o fim do relacionamento, ela enviou fotos do homem em momentos íntimos para a nova namorada dele.

O casal esteve junto em 2020. Durante esse tempo, o homem de 32 anos enviou fotos íntimas para a então namorada. Logo após o fim do relacionamento com a indiciada, a vítima começou a namorar outra pessoa.

Conforme a polícia, a mulher usou um número de celular cadastrado em nome de uma terceira pessoa e encaminhou as fotos à nova companheira do ex. O homem então registrou boletim de ocorrência.

As investigações duraram um ano e durante o período a polícia chegou a cumprir mandados de busca e apreensão.

A mulher foi indiciada pela divulgação das imagens. O crime está previsto no artigo 218-C do Código Penal Brasileiro e prevê pena de 1 a 5 anos de prisão.

 

Por Catarina Duarte

DC / NSC Total 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo