Polícia

Morador do Alto Vale morre em acidente que envolveu três veículos em São Cristóvão do Sul

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital

Morador do Alto Vale morre em acidente que envolveu três veículos em São Cristóvão do Sul Foto: CBMSC/Divulgação

 

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas em um acidente de trânsito que envolveu três veículos, na tarde desta segunda-feira (2). A colisão ocorreu na BR-470, no município de São Cristóvão do Sul.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Curitibanos e Otacílio Costa trabalharam para atender as vítimas. Conforme informações dos socorristas, se envolveram no acidente uma Reunault/Duster, com placas de Ibirama, um Chevrolet/Onix, com placas de Videira, e um FIAT/Fiorino, com placas do Mercosul.

Devido ao impacto da colisão, a Duster ficou destruída. A dinâmica do acidente não foi revelada.

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Valdo Jahn, vítima fatal do acidente - Foto: Divulgação/Redes Sociais

 

A Duster era conduzida por Valdo Jahn, também conhecido como “Paraná” ou “Néki”, de 61 anos, que ficou encarcerado. Segundo os bombeiros, ele estava consciente e orientado, com ferimento lacerando em uma perna. Ele foi retirado do veículo e conduzido pelo SAMU ao Hospital de Curitibanos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele era morador de Ibirama.

Na carona estava uma mulher que não teve a idade identificada. Ela também foi atendida e conduzida pelos Bombeiros de Otacílio Costa até o hospital do município.

 

Acidente envolveu três veículos. - Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Foto: CBMSC/Divulgação

 

No Onix estavam quatro pessoas. O motorista, um jovem de 19 anos, estava fora do carro, consciente e orientado e relatava dores no tórax. Uma passageira de 22 anos referia dificuldade para respirar e dores localizadas. Os outros dois passageiros, uma mulher e um homem, ambos com 21 anos, relatavam dores toráxicas.

 

Corpo de Bombeiros Militar atendeu as vítimas.  - Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Foto: CBMSC/Divulgação

 

Já na Fiorino estava apenas o motorista de 22 que também descreveu aos socorristas dores toráxicas. As vítimas foram levadas pelos Bombeiros de Curitibanos ao Hospital Hélio dos Anjos Ortiz para atendimento médico. O local ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

 

Velório

A despedida à Valdo Jahn, acontece nesta terça-feira (3), no cemitério da comunidade de Serra São Miguel, em Ibirama, onde também será o sepultamento.

 

Por nd+

Outras Notícias